Principal: COMUNICADOS PASTORAIS

Mensagem do dia!

Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.
26-junho
shadow

COMUNICADOS PASTORAIS - 18 e 19 DE MAIO

1°) A Comunidade Nossa Senhora do Carmo convida a todos para:

- Dia 12 de Julho - Sexta-feira – 1º Dia do Tríduo, Missa às 19h30.

- Dia 13 de Julho - Sábado – 2º Dia do Tríduo, Missa às 18h.

- Dia 14 de Julho - Domingo – 3º Dia do Tríduo, Missa às 18h.

- Dia 15 de Julho - Segunda-Feira – Terço às 19h30.

- Dia 16 de Julho - Terça- Feira – 19h30 Missa Votiva.

- Dias 12, 13 e 14 de Julho, Sexta, Sábado e Domingo festa externa.

2°) Show de Prêmios do E.C.C. (Encontro de Casais com Cristo). Dia 10 de Agosto às 19h no Centro de Formação, adquira sua cartela no valor de R$15,00 com os casais ou na Secretaria Paroquial.

3°) Últimas Semanas: Ação entre Amigos da Paróquia do Rosário. Estamos promovendo o sorteio de uma MOTO Honda Twister em prol da Ordenação Presbiteral do Diácono Erick Max Humberto. O Sorteio será dia 21 de Julho na missa das 09h na Matriz do Rosário. Adquira seu bilhete!

4°) Convidamos todas as mulheres para a oração do Terço das Mulheres, todas as Sextas-Feiras, após a missa das 19h na Matriz do Rosário.

5°) Comunicamos que na próxima quinta-feira, dia 11 de Julho, logo após a Missa das 19h o Terço dos Homens será com a participação das famílias. Venha, participe conosco e traga alimentos para as cestas básicas da paróquia.