Principal: COMUNICADOS PASTORAIS

Mensagem do dia!

Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.
26-junho
shadow

COMUNICADOS PASTORAIS - 23 e 24 DE MARÇO

1°) Mutirão de Confissões da Forania Nossa Senhora de Fátima

A partir das 19h30 em todas as Paróquias

25 de Março - Paróquia Imaculada Conceição

26 de Março - Paróquia Divino Espírito Santo (Elói Mendes)

27 de Março - Paróquia Cristo Luz dos Povos

28 de Março - Paróquia Santana

29 de Março - Paróquia São José

2°) Este ano o Seminário Dehonista de Lavras está completando 75 anos, por isso pedimos aos Ex-Seminaristas Dehonianos que deixem seu nome e telefone no Expediente Paroquial para fazermos contato para esta celebração.

3°) Ação entre Amigos da Paróquia do Rosário. Estamos promovendo o sorteio de uma MOTO Honda Twister em prol da Ordenação Presbiteral do Diácono Erick Max Humberto. O Sorteio será dia 21 de Julho na missa das 09h na Matriz do Rosário. Adquira seu bilhete!

4°) A Pastoral Familiar está organizando a Peregrinação Nacional das Famílias à Aparecida. Saída dia 25 de Maio.  Valor da passagem R$65,00 – Interessados, favor procurar o casal Paulo e Celina da Comunidade Sagrada Família. Tel.: 9 9943-9953

5°) Durante o período da Quaresma, todas as Sextas-Feiras após a Missa das 19h teremos a Via-Sacra na Igreja Matriz do Rosário. Participe.

6°) Estamos precisando de Fraldas Geriátricas no tamanho G, ajude aqueles que mais precisam de nossa Paróquia.