Principal: COMUNICADOS PASTORAIS

Mensagem do dia!

Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.
26-junho
shadow

COMUNICADOS PASTORAIS - 09 E 10 DE DEZEMBRO

1°) Convidamos todos os jovens para participarem da Missa da Juventude na Igreja Matriz do Rosário, próximo domingo dia 17 de dezembro às 19h. Convidamos os jovens para que cheguem ás 18h para o momento de encontro.

2°) Estamos entregando o Envelope da Campanha para a Evangelização - Advento 2017, feita em todas as comunidades, deverá ser devolvida no próximo fim de semana, dias 16 e 17 de Dezembro.

3°) Ultimas Semanas: Estão abertas as INSCRIÇÕES DA CATEQUESE para o ANO 2018 da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. A partir de sete anos de idade completos, adolescentes, jovens e adultos. Documentos necessários: Xerox da certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante de batismo e taxa de R$ 10,00 (dez reais).

4°) Próximo fim de semana será nossa Campanha de Alimentos. Traga sua doação em qualquer uma de nossas celebrações, ajude aqueles que mais precisam de nossa Paróquia.