Principal: COMUNICADOS PASTORAIS

Mensagem do dia!

Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.
26-junho
shadow

COMUNICADOS PASTORAIS - 18 e 19 DE MAIO

1°) Dia 22 de Maio, próxima Quarta-feira, no Centro de Formação, às 19h30, reunião do CPP para todos os coordenadores das comunidades, pastorais e movimentos em nível paroquial.

2°) Comunicamos aos Casais que as fichas para o Casamento Comunitário 2019 já estão na Secretaria Paroquial. Lembramos que as vagas são limitadas.

3°) Show de Prêmios dos Vicentinos, dia 25 de Maio às 19h no Centro de Formação. Informações com os Vicentinos e no telefone 3214-3072.

4°) Feijoada da Comunidade Nossa Senhora do Carmo, dia 02 de Junho, Domingo no Salão da Comunidade. Adquira seu convite no valor de R$12,00.

5°)  Ação entre Amigos da Paróquia do Rosário. Estamos promovendo o sorteio de uma MOTO Honda Twister em prol da Ordenação Presbiteral do Diácono Erick Max Humberto. O Sorteio será dia 21 de Julho na missa das 09h na Matriz do Rosário. Adquira seu bilhete!

6°) O Coração Solidário já está organizando a  Feira da Bondade para os dias 15 e 16 de Junho. Abra seu coração e faça sua doação de brindes, sapatos, roupas e acessórios na Secretaria Paroquial ou ligue para a Eloísa, (3212-8647) para Íris, (3221-4377) ou para Jane (3212-1533) que iremos buscar.

7°) Próximo Sábado, dia 25 de Maio, às 19h na Praça da Igreja Santa Cruz, haverá o Terço na Praça, conduzido pelo Setor Juventude da Paróquia do Rosário. Participe!

8°) Estamos precisando de açúcar para as cestas básicas da Paróquia. Ajude aos mais necessitados!